TOKYO GHOUL VAI TER FILME LIVE ACTION



Dia 17 de Junho o 7º volume de Tokyo Ghoul:re, o manga de Sui Ishida, vai revelar que está em produção uma adaptação para filme Live-action de Tokyo Ghoul. Mais detalhes serão revelados futuramente na revista Weekly Young Jump.
Acham que Tokyo Ghoul dá um bom filme live-action?
Sui Ishida lançou o manga de Tokyo Ghoul em 2011 tendo terminado a publicação em 2014 com 14 volumes para depois começar nesse mesmo ano a lançar Tokyo Ghoul:re.
A editora Devir lançou recentemente 1º volume de Tokyo Ghoul e em breve teremos um vídeo com mais novidades.



A história de Tokyo Ghoul desenrola-se à volta de Ken Kaneki que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante a um humano que caça e devora carne humana e que depois de um acidente misterioso é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperar, Kaneki descobre que de alguma forma foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul, e assim como eles ele deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde.
Com ninguém para recorrer, ele é acolhido pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e suas fações, aos mesmo tempo que ele se esforça para manter a sua identidade secreta dos outros seres humanos.

Compartilhar Google Plus

Autor Mr. Lan

I'm Just an Otaku.

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial