DRAGON BALL SUPER ARCO “TRUNKS DO FUTURO” – OPENING





O episódio 47 de Dragon Ball Super (Dragon Ball Chou) o arco “Trunks do Futuro” e com ele um novo opening que podem ver em cima. Esta é assim a 6ª versão do opening com o tema de Kazuya Yoshii, Chozetsu ☆ Dynamic!” (Chozetsu = Transcendence).
A história do episódio vai começar no futuro, quando a Terra está livre do domínio dos Androides. Um homem chamado “Black” aparece subitamente e Trunks tenta defender-se. Ele não está à altura do seu misterioso adversário mesmo na sua forma Super Saiyajin. Bulma resolve então fazer uma máquina do tempo e pedir ajuda ao Goku e Vegeta do passado, mas depois de meio ano, ela só acumulou combustível suficiente para a máquina do tempo fazer apenas uma viajem. Então, Black aparece novamente diante de Bulma e Trunks.
Dragon Ball Super (Dragon Ball Chou) estreou dia 5 de Julho de 2015 e a história desenrola-se logo após a batalha decisiva com Majin Buu. Akira Toriyama é o criador original e também o responsável pela história e design de personagens, já a direção de Dragon Ball Super (Dragon Ball Chou) é de Kimitoshi Chioka (Hakaba Kitarō, Kamisama Kazoku).
Compartilhar Google Plus

Autor Mr. Lan

I'm Just an Otaku.

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial