Top Station 10 - Personagens M de Animes


Yople minna-san ,finalmente consegui lançar o segundo post do Top Station 10
Desta vez estarei mostrando os personagens masculinos mais populares em geral então vamos lá. (TENTEI AO MÁXIMO COLOCAR PERSONAGENS DE DIFERENTES ÉPOCAS

10º-Takumi Usui

É o protagonista masculino de Kaichou wa Maid-Sama! Manga e anime. Ele é o estudante do sexo masculino mais popular, inteligente e atlético da escola 

9º-Hyoga de Cisne

É um Cavaleiro de Bronze do século XX. Um dos órfãos reunidos por Mitsumasa Kido para proteger a deusa Atena. Nas frias terras das Geleiras Eternas, no leste da Sibéria, Hyoga torna-se Cavaleiro tendo como mestre Camus, o Cavaleiro de Ouro de Aquário, que manipula o frio.

8º-Kei Nozaki

É um adolescente de 16 anos que também é assistente de Inaba . Ele é o homem "quase normal"  para fora da agência.

7º-Roronoa Zoro

Sua fama como um mestre espadachim e sua grande força, junto com as ações de seu capitão, às vezes levavam os outros a acreditar que ele era o verdadeiro capitão da tripulação antes. 

6º-Yato

Ele é um deus menor, sem santuário dedicado a ele. Seu maior sonho é um dia construir um grande santuário para si mesmo e ter pelo menos 1,2 bilhão de seguidores.

5º-Gray Fullbuster

É um mago que utiliza Magia de Criação de Gelo. Ele é membro da guilda Fairy Tail e do Time do Natsu.

4º-Killua Zoldyck

É o melhor amigo de Gon freecss na série Hunter × Hunter . Ele é o filho do meio da família Zoldyck .

3º-Kira

É uma figura semelhante a Deus que mata pessoas más, como punição por seus pecados. Os indivíduos que escrevem muitos nomes no Death Note e acabam se notado pelo público são geralmente dado o título.

2º-TK

Ele sempre foi visto dançando mesmo que lutando contra seus inimigos. Sua verdadeira identidade e seu nome ainda são desconhecidos até para o SSS, assim que identificá-lo como "TK", um apelido que ele deu a si mesmo.

1º-L Lawliet

L foi criado como uma "força da justiça" e um "super detetive", que fica no caminho de Light em seu plano de se tornar o "deus do novo mundo", assim como ajuda a avançar a história.
(ele e muito FOD*)

E então minna-san o que vocês acharam ??. Se gostou deixe seu comentário e compartilhe .Se não gostou deixe seu comentário e faremos o possível para melhorar. Até a próxima.
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

I'm Just an Otaku.

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial