Top Station 10: 01



Olá minna-san , hoje nós começaremos um novo projeto que se chamará Top Station 10 ,onde apresentaremos vários  top's 10 relacionados a animes e cultura otaku.

E para começarmos , abaixo deixo um top 10 de animes de comédia : pela minha opinião .

10º
Sinopse:
Onizuka Eikichi é um rapaz de 22 anos que no seu tempo de escola era líder de uma gangue de motociclistas da pesada e faixa preta em Karatê. Depois de se formar numa faculdade de quinta-categoria em Estudos Sociais, resolve exercer a profissão de lecionador, mesmo não tendo a mínima aptidão para o cargo. Com muito sacrifício, Onizuka consegue um emprego em um colégio e vai dar aula para uma turma fora do normal. Utilizando métodos pouco convencionais, ele procura colocar seus alunos na linha, tornando-se amigo, compreendendo-os e mostrando á eles que um professor também possui sentimentos (do modo mais difícil para eles). E claro, aproveitando pra ver as garotas de uniforme escolar e tentar conquistar Azusa Fuyutsuki, uma professora da mesma escola.

Assistir :GTO AQUI em breve


Sinopse:
Azumanga Daioh é um anime baseado na popular série de mangá ‘Electric Shock Daio’. A história se passa em um ambiente escolar entre garotas. Cada personagem possui sua personalidade marcante e atrativa para fãs de comédia, como uma estudante de ensino médio de dez anos, outra estudante legal, outra estudante natural, outra garota de óculos, e professores estranhos mais velhos.

Assistir :Azumanga Daioh  AQUI em breve


8º 
Sinopse:
A jovem Fuura Kafuka, caminhava pelas cerejeiras quando avistou um homem tentando se enforcar, ela o puxa para baixo na tentativa de arrebentar a corda. O homem se surpreende, pois Kafuka não acredita na possibilidade de alguém querer se matar em plena primavera, por ser uma das estações mais bela do ano. Este homem é extremamente negativo, já Kafuka é excessivamente otimista e resolve chamá-lo de kakarichou (chefe de seção cor-de-pêssego). Ele começa a falar sobre a importância do dinheiro no mundo e que para dar nome às coisas é preciso também de dinheiro, nesse momento Kafuka retira 50 ienes da sua bolsa e o entrega para então poder chamá-lo pelo nome dado a ela. Ele continua falando sobre vários problemas, mas Kafuka, não o escuta e começa a dizer que o mundo é cheio de esperança, sempre achando algo otimista e isso irritava cada vez mais ao senhor. Por não aquentar mais a postura dela, ele foge deixando a moeda, dizendo que não aceita ser chamado daquela forma. Mas para surpresa de ambos, o novo professor da sala de Kafuka era o sensei Itoshiki Nozomu, o mesmo homem que havia encontrado antes. Nozomu pediu para seus alunos colocarem em uma folha de papel todos seus sonhos possíveis de ser alcançados, mas Kafuka consegue chamar mais ainta sua atenção, pois seus objetivos são de ser deus, ser viajante do tempo e alien Pororoca.


Assistir : Sayonara Zetsubou Sensei AQUI em breve



Sinopse:
O Anime conta sobre Um colégio que realiza testes diferenciados para separar em classe os alunos bons dos ruins. Após o resultado do teste, o protagonista burro, Yoshii Akihisa, vai parar na classe F, que é a pior de todas tanto em nível de aluno como a de estado de conservação. Ele admite o resultado, mas a heroína Shimada Minami, que é super inteligente, também foi parar na mesma classe injustamente. Akihisa, que já gostava há muito tempo de Minami, decide ajudá-la a subir de classe. Mas para isso, precisará desafiar as classes de cima em uma batalha que envolve invocação de criaturas.

Assistir : Baka to test to Shoukanjuu AQUI em breve


Sinopse:
Takashi Kamiyama é um jovem empático, dedica sua vida a ajudar os outros. Por algum motivo ele foi parar em Cromartie High School, o colegial mais perigoso do Japão, onde todos os alunos são delinquentes. A partir daí têm início uma deliciosa paródia sobre os personagens "durões" dos animes, o estilo de comédia lembra muito os desenhos que são exibidos no "Adult Swin" aqui no Brasil, porém, com o tempero de comédia "à la Japonesa". Ao longo da história, Kamiyama acaba se enturmando com vários delinquentes de Cromartie (que não verdade não são tão delinquentes assim): Um filho de papai que quer mesmo se rebelar, um robô que age como um adolescente e, pasmem! Ninguém nota que ele é um robô na verdade, um delinquente com carência afetiva, pois ninguém nota a presença dele, um gorila semi-inteligente e muitos outros!

Assistir : Cromartie High School AQUI em breve



Sinopse:
Seitokai YakuinDomo (Os membros do grêmio) é uma comédia sobre o cotidiano de uma turma do grêmio de um colégio que até um tempo atrás era feminino, mas agora tem 524 alunas e 28 alunos. Ele traz muitos tipos de piada suja, indo mais longe do que o famoso Gintama.

Assistir : Seitokai Yakuin Domo AQUI em breve


Sinopse:
A história gira em torno de Kon Hokaze, que embarca em uma jornada para um mundo alternativo chamado Mira, o qual é cheio de uma energia misteriosa chamada Alma. Após salvar a princesa Escarlate de um ataque, ele acaba se encontrando em meio a uma luta por causa dessa energia.

Assistir : Ixion Saga DT AQUI em breve


Sinopse:
Enquanto o título sugere uma simples história de vida escolar, todos os dias, o conteúdo é mais o contrário. O cenário é uma escola estranha onde você poderá ver as personagens principais, lutando e fazendo coisas estranhas. No entanto ainda há histórias normais, como fazer um castelo de cartas ou fazer um teste, ou o habitual não estudar.

Assistir : Nichijou AQUI em breve




Sinopse :
Mais um daqueles animes em que quatro amigos juntos aprontam mil e uma confusões. Todakuni, Hidenori e Yoshitake são amigos de infância e quando se juntam a coisa vira uma zona só. Mas pra quem pensa que o dia-a-dia deles é algo “comum”, pode ir tirando o tal do pônei maldito da chuva


Assistir : Danshi Koukousei Nichijou  AQUI em breve





Sinopse
A vida não é fácil no Japão feudal ... especialmente porque os estrangeiros desembarcados e conquistou tudo! Ah, claro, os cuidados de saúde novo é grande, mas a proibição pública sobre o uso de espadas deixou um monte de samurai derrotado com uma decisão difícil a fazer sobre suas futuras carreiras! Isto é especialmente verdadeiro se, como no caso de Gintoki Sakata, eles não estão particularmente inclinados para a realização de um dia de trabalho, razão pela qual Gintoki está optou pela rota freelance, tendo todo o trabalho que é oferecido a ele, desde que a remuneração financeira soa direito. Infelizmente, em um admirável mundo novo cheio de vadios olhos esbugalhados monstros, Yakuza ascensão e excessivamente ambicioso ET empresários, aqueles trabalhos normalmente não paga tão bem como deveriam para a dor, o sofrimento e a indignidade suportou! 

Assistir : Gintama  AQUI em breve

E VOCÊ O QUE ACHA??? QUAL É O MELHOR ANIME DE COMÉDIA???
Bom minna-san por hoje foi isso até a próxima
NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR!!!!!

Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

I'm Just an Otaku.

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial